atendimento online.png

Terapia online para todo o Brasil
e brasileiros no exterior

    Não podemos voltar atrás e mudar o que já aconteceu, mas há uma oportunidade de recomeçar. Nós sabemos que não é fácil, por isso estamos aqui para te ajudar nessa caminhada, por isso o valor da primeira conversa é fixo para você conhecer a psicóloga e tirar todas as suas dúvidas.
     Se você quiser saber mais sobre como funciona a terapia, preparei um  textinho para te guiar nesse processo, clique aqui e saiba sobre cada modalidade e escolha a que mais te agrada.

Dehbora Scoralich

  É Psicóloga Clínica (CRP05/56710), especialista em Terapia Cognitivo Comportamental, Especialista em

Diversidade e Inclusão, Especializando em Neurociências Aplicadas. 

   Realiza atendimento online dentro dos seguintes temas: Ansiedade, TDAH, TOC, Síndrome de Burnout, Estresse, Transtornos de Sono, Problemas com Rotina, Depressão, Autoestima e Autoconhecimento. 

   Também é Coordenadora do Carreira Psi, Supervisora do Projeto Lotus, realiza Palestras e Orientação Profissional. 

Laura 2 - foto_edited.jpg

  É Psicóloga Clínica (CRP05/59459), Mestre em Psicologia e Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental.   Realiza atendimento online e presencial dentro dos seguintes temas: Depressão, regulação emocional, treinamento de habilidades e competências, autoconhecimento, Transtornos de Personalidade Transtorno Bipolar, dentre outros transtornos mentais considerados graves.

  Também é Coordenadora do Carreira Psi, Supervisora do Projeto Lótus e realiza Mentoria Acadêmica. 

destaques 7 -lotus.jpg

  O Projeto Lótus é nossa contribuição para uma sociedade mais justa e tem como objetivo principal de democratizar a Saúde Mental através de um atendimento de psicoterapia acessível e com a divulgação de conteúdos confiáveis e gratuitos a toda população.

  Os atendimentos de psicoterapia do projeto serão realizados por nossos Psis em Desenvolvimento como continuidade da formação do projeto Carreira Psi. 

Depoimentos de Pacientes

Dehbora sempre me estimula a não desistir da minha jornada. As sessões sempre tem o ambiente (mesmo que virtual) de acolhimento, então até nos dias onde não quero me abrir, a conversa flui naturalmente.

A.P.B - London, ENG

Algumas duvidas gerais:

Quando posso encerrar terapia?

A Psicoterapia pode ser encerrada a partir de um acordo mútuo entre terapeuta e paciente, ou em caso de desistência do paciente (que deve informar com antecedência). 

Meu objetivo é que você tenha autonomia para lidar com todos os seus desafios, então o processo de alta da terapia ocorre após chegarmos a conclusão que você está apto para lidar com eles sozinho e com o tempo vamos diminuindo as sessões até que elas se tornem facultativas. Lembre sempre que a terapia é um processo a longo prazo e os resultados também dependem de você.

Qual a forma de pagamento?

O pagamento pode ser realizado por pix, cartão de crédito ou boleto, só me informar qual o melhor para você. 

Qual o valor das sessões?

Ao entrarmos em contato com você iremos te passar o valor da sessão individual e do pacote mensal (4 sessões). Você poderá agendar a conversa inicial online que tem valor fixo para conhecer a profissional e tirar todas as suas dúvidas. 

Posso pedir reembolso do valor das sessões no plano de saúde?

Alguns planos de saúde cobrem a consulta realizada com um psicólogo que não pertence à rede credenciada do convênio. Para isso é só solicitar o recibo da sessão e mostrá-la para o seu plano. 

Mas atenção: nem todos os planos de saúde oferecem reembolso, indicamos que você ligue para o seu plano de saúde e se informe sobre o procedimento para reembolso de consultas.

Como faço o controle das sessões? 

É disponibilizado um aplicativo que pode ser baixado no celular ou acessado pelo computador onde mostra suas sessões já realizadas, as agendadas, quais já foram pagas ou ainda faltam pagar e muito mais! 

Tem reajuste no valor das sessões?

O reajuste no valor das sessões é periódico e avisado com antecedência, mas não se preocupe que não ocorrerá de uma hora para outra e sempre iremos conversar sobre os efeitos do reajuste para você. 

Você nunca será forçado a fazer terapia acima do valor que você pode pagar.